Sabes quem és?

  Se te dedicares a conhecer-te bem, saberás quem és, o que terás para dar e receber. Saberás qual o teu papel no tabuleiro do xadrez da vida. Todos nós, sem excepção, somos a pessoa que queremos ser. É o uso do Livre-arbítrio, uma das 72 leis universais.

  Claro que ao "escolhermos" a pessoa que queremos ser - escolha essa que é feita e moldada a cada instante da nossa vida - escolhemos consequentemente todas as vibrações que compõem essa escolha e todas as vibrações associadas ou atraídas pelas mesmas - É a lei da atracção.

  Pelas escolhas efectuadas, consciente ou inconscientemente, assim diremos, pensaremos e faremos, de acordo com essa personalidade escolhida, criada. Isso é o que passamos a ser como pessoa, como ser humano - somos o que dizemos, fazemos e pensamos.

  Essa nossa personalidade é o que teremos para partilhar, doar, aos outros. Ninguém pode dar o que não tem. Isso fará com que alguém nos dê igual, um dia - é a Lei de Causa-e-efeito - "teremos que passar por tudo o que fizermos passar ao outro - E Será isso que transmitiremos também aos nossos filhos.

  Se as escolhas não são as melhores (relativamente a personalidade e carácter), consequentemente vamos atrair pessoas, empregos, vizinhos, amigos, dentro das mesmas características e /ou interesses. Muitos desses "amigos" invisíveis, desencarnados. Fluirão em nós dentro dos seus interesses e vontades, pois também esses têm o seu livre-arbítrio, e passarão a influenciar-nos.

  É aqui que o circulo se fecha; ao sermos influenciados pelos "desencarnados", deixamos de fazer uso do nosso Livre-Arbítrio - mas não o sabemos.

  Como consequência: doenças espirituais e mentais, males físicos verdadeiros e/ou falsos de outros, depressão, dores corporais, desvitalização e até a morte - por doença física ou suicídio. Lembremos que naturalmente o ser defende a vida, ninguém se suicida "por livre vontade".

  Percebendo que as Leis funcionam por trindades (fecha o ciclo em cada trindade), saibamos também que todas se submetem ou anulam perante a Lei Matter, a primeira Lei Universal - A Lei do Amor!

Namastê, (segue-nos no facebook)

Sem comentários:

Ocorreu um erro neste dispositivo