O Encantamento das Serpentes

As pessoas ao longo dos séculos, têm a tendência de seguir Gurus espirituais e outros.

Ele são os Papas, os Padres, os Pastores, os Dalai Lama, Oradores, Gurus da madeira, do ferro, do ar, dos sonhos, das ilusões...

E num ritmo desenfreado, num modelo material de consumismo, o "mercado" está sempre aberto a novos Gurus disto ou daquilo, mesmo que faltem ideias (ESTUDOS DÃO TRABALHO E DEMORAM A VIDA INTEIRA), todos são co-criadores de algo, enviados daqui e dali e até Marcianos.


Sim, Marcianos, leram bem. Conheço uma senhora que está convencida que está neste planeta por empréstimo (segundo ela), pois fazia aqui falta e enviaram-na para nos ajudar.


Mudam-se nomes ao que já existe, e pronto, nova espiritualidade... venham os curiosos e crentes em tudo, que colocamos mais uns pozinhos e funciona.


Que tem isto a ver com o ENCANTAMENTO DE SERPENTES?
Simples, imaginem um encantador de serpentes e a serpente dentro do cesto, o sr começa a tocar a sua flauta e a serpente começa a subir, elevando-se no ar, suportada pelo seu próprio corpo.


Nós, pensamos que aquela música horrivel é boa para a serpente, a sepente ouve a musica e reage à mesma.


Nenhum pensamento podia estar mais errado que este, a serpente não ouve música, nem sabe o que isso é, diria até que o tocador da flauta nem sabe o que é música, quanto mais a serpente.


O que faz a serpente reagir não é a musica, mas sim o movimento da flauta, quer isto dizer que, se o sr fulano utilizar um pau e o mexe rá frente da serpente, o resultado é o mesmo, mas assim todos o fariam, sabiam fazer e então ele não tinha publico, clientes.


Os encantadores de pessoas, com temas espirituais que parecem ser do conhecimento de poucos, mistificam tudo e usam da mesma ferramenta, porque as pessoas não sabem que: TODO O SER HUMANO É MÉDIUM e que todos, mas todos, podem desenvolver conhecimentos espirituais, bastando para isso frequentar uma escola mística iniciática (gratuita).


Apoiemos os encantadores de serpentes...


JC

Sem comentários:

Ocorreu um erro neste dispositivo