PALESTRA DE ANTÓNIO ROSA - Forte da Casa


Palestra do lançamento do livro "Signos para a Alma" de António Rosa

Dia 29 de setembro ás 15 horas irá realizar-se uma palestra onde o orador principal António Rosa falará da "Astrologia, carma e desenvolvimento espiritual".

O evento terá lugar no Forte da Casa em Lisboa, na rua Fernando Pessoa nº 39

No final poderá adquirir esta obra com uma dedicatória de António Rosa numa mini-sessão de autógrafos.

Não faltes a este "abraço fraternal".
faz a tua reserva pois o espaço é limitado.
O custo de participação tem o preço simbólico de 5 euros que serão doados na sua totalidade.
Mais informações através do mail: netideia@hotmail.com

******************************

Este livro pretende ser uma viagem através dos doze Signos do Zodíaco com múltiplas leituras possíveis. Desde aqueles que querem saber um pouco do seu próprio signo, até aos estudantes desta matéria, havendo uma ênfase especial para quem acredita na evolução espiritual do ser.


Este livro é acessível a todos os leitores, mesmo aqueles que não possuem conhecimentos de astrologia. Sendo um livro de auto-conhecimento e desenvolvimento pessoal, também permite um melhor conhecimento das pessoas que nos rodeiam, ficando com uma melhor percepção dos seus relacionamentos cármicos. Sim, porque você também tem relacionamentos cármicos – pais, filhos, companheiros, amigos, colegas…


A matéria apresentada nesta obra não é apenas a habitual enumeração das características de cada signo, mas uma orientação pragmática e simples sobre os níveis evolutivos de cada ser humano através do seu signo solar. A nossa missão é evoluir.


Todos temos no nosso mapa natal os doze signos, mais ou menos enfatizados pelo posicionamento dos astros. No entanto, há uma tendência para ficarmos muito atentos apenas ao signo onde está o nosso Sol, aquilo a que habitualmente chamamos de "o meu signo".


Isto é apenas uma parte de si. Somos muito mais do que isso, somos uma alma num corpo físico, que vem fazer a experiência evolutiva que a astrologia tão bem sabe indicar.

Sem comentários:

Ocorreu um erro neste dispositivo