a existência de uma ou duas linhas evolutivas?

Salvé irmãos!


Não tenteis quantificar o que não quantificável, nem medir o que não é mensurável.
Onde é o início?
Onde é o Fim?
No início e no fim. No início de um ciclo, o fim de outro. E no seu fim o iniciar de novo cilco.


Todas as partículas cósmicas se unem e se afastam numa sistole e diástole de forma a passarem pelos vários estados enriquecendo-se dessa forma até formarem um todo, tanto em cima como em baixo, com capacidades limitadas e determinadas funções pré-programadas.


A energia que é molde á criação espiritual cósmica de indole superior, é utilizada aglotinamdo-se da sua forma dispersa, para construir algo que é sempre maravilhoso.
Os estados de vibração e propagação são tantos que vos é impossível vislumbrar.



A todas essas partículas, a todas as coisas e a todos os seres são dadas as mesmas oportunidades. Como poderia uma lei coerente e infinitamente amorosa de criação conceber dois procedimentos diferentes? Deveríeis saber já através de vários ecritos existentes na Terra, coisas que podem fazer-vos entender melhor o que vos digo.
Conhecei-vos a conhecei melhor.
As linhas gerais estão traçadas na forma de uma lei indelével e imutável, que funciona da mesma forma para todas as coisas, numa evolução tão amorosa que não tem príncipio nem fim, que vai do moldar da energia pela criação espiritual, até aos vários estados gasosos, sólidos, líquidos, plásmicos e bioplásmicos que conheceis e a tantos outros que haveis de descobrir.



Deixai por isso fluir os conhecimentos que muitos de vós possuís e que nós coadjuvamos, em direcção a um crescimento superior que vos fará cumprir importante papel nos tempos vindouros.Vos sereis os professores a ensinar os alunos teimosos que persistem em tresmalhar-se e ajudálos-eis a encontrar o caminho correcto e a entender a finalidade das coisas.
A lei cósmica as obrigará e as porá em posição de aprenderem aquilo que tereis para ensinar.



Por isso, aceitai-as a todas, com as suas limitações, e parti delas para ajudá-las, pois a vossa mensagem chegará na essência aos seus espíritos conturbados, na medida das suas capacidades e necessidades.
Este é um trabalho de amor para todos.Para vós e para os outros. Quer sejam cientistas ou analfabetos.
Por isso preparai-vos correctamente irmãos. Revei as vossas posições habituais em relação a credos, raças, religiões, atitudes e demais comportamentos alheios e aceitai a todos como vossos irmãos que na verdade são.


A vossa missão é de amor, e só com amor será cumprida, pois connosco está sempre o amor de Deus.

Sem comentários:

Ocorreu um erro neste dispositivo