Apocalipse - a subida de plano da terra

médium - Começaram por me mostrar o Apocalipse.
Vejo formar-se um ciclone muito grande que arrasta tudo á frente, vejo as pessoas a sucumbirem, a cairem, uma ficam enterradas porque se abrem valas, outras ficam mortas no chão.


Entre os que cá ficam, vão ficar muito separados. No entanto quando tudo começa a acalmar as pessoas têm a sensação de que muito mais pessoas estão vivas, não sabem porquê.


Fica muita gente que mesmo sem grande desenvolvimento espiritual, captam como que ondas sensoriais através das quais contactam com os outros. Há muita gente que nós conhecemos e pensamos que não sabem nada disto mas têm conhecimentos embora estejam adormecidos.


Vejo o nosso País, um bocado destruído junto ao mar, em Lisboa a ponte cai, a parte norte da Europa também fica muito destruída e há como que uma ligação na parte da Europa que fica. Só consigo ver um bocado da Alemanha, um bocado da França, a Espanha e a Itália. Esta parte consigo vê-la toda mas a parte mais acima não vejo, nem a Grã Bretanha, nem a Finlândia, aquela parte mais recostada que se vê no mapa.


A parte do Alasca e dos Estados Unidos fica também muito reduzida, vejo saltar Terra do mar, vejo vegetação, tudo muito bonito. Pergunto como vão viver as pessoas que cá ficam, respondem-me que as pessoas se vão agrupar formando conjuntos e começam a cultivar a Terra. Nem tudo fica destruído, mostram-me computadores e máquinas estranhas.


Certamente vão surgir doenças através dos corpos que ficam?
Mostram-me como que um gás ou uma nuvem por cima da Terra toda que faz mirrar os corpos não chegando estes a entrar em decomposição e não deixando haver pestes.

E o gás não atinge os vivos?
não consegui ver, o que vi e acho estranho é que depois os grupos reunem-se todos e na Terra fica uma comunidade só, em que todos falam a mesma língua. Isso é possível?


Sim é o Esperanto e vejo essa lingua a disseminar-se com uma rapidez incrível. Vejo todos a mecherem em máquinas, a limparem tudo e a edificarem, a construirem uma nova ponte com uma forma estranha, com uns tubos muito largos.


Uma grande parte da Africa fica destruída. Dizem-me que não nos preocupemos com o depois do apocalipse mas com o durante. Porque as coisas que fizemos anteriormente vão ser postas em prática. Por exemplo comida em comprimidos e alimentos condensados com todos os nutrientes necessários enquanto não houver culturas novas.


A energia vai ser Èolica e sobretudo Solar uma vez que vai ser difícil restabelecer a energia eléctrica. A água não vai faltar, a camada de Ozono vai ser reposta pelos gazes dos vulcões, a maioria da limpeza vai ser feita pelo próprio Apocalipse na abertura de valas onde as coisas cairão e que depois fecham. O que ficar vai ser incenerado em altos fornos.


O metal vira metal, o que for humus vira humus. As pessoas que cá ficam não são só as que têm conhecimentos desta área, pois aqueles que dizem não os ter mas que respeitam os outros também ficam pois já são graduados interiormente. Farão a aprendizagem posteriormente.


Máquinas que limpam tudo e novos edifícios diferentes do que são agora. Vamos aproveitar as próprias forças da Natureza para a reconstrução. No entanto vejo tudo ainda muito destruído.


No apocalipse vejo que a mão de Deus vai estar sobre nós, vi que isso significa que na altura sentiremos uma serenidade e uma tranquilidade que nos vai ajudar a ultrapassar tudo, e no meio das multidões bastará a nossa presença para os ajudar, no entanto isso é um apoio suplementar que teremos pois através da abertura compulsiva da 3ª Visão que vai acontecer e que já conhecemos em parte, vai-se criar grande desorientação e aí poderemos ajudar.


Entidade- (....) Uma tal calamidade unirá toda a humanidade e todos se escutarão e juntos buscarão uma verdade maior, (...) A modificação atmosférica provocada pela súbita verticalização do eixo Terrestre e consequentes convulsões do planeta ajudará no processo e provocará alterações geográficas e climáticas. (...)


(...)Serão transportados através dessa noite que será a mais longa noite do Planeta, envolvidos por feixes energéticos que os protegerão e seleccionarão para que nada falte na vida do Planeta. (...)

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou sem fala...
nao sei o que dizer...
entrego o nosso destino a Deus...
Alzira

Holograma disse...

Saudações Felizes!
Grata pela partilha.
Em parte eu vi o que aqui está relatado; vi o oceano crescer e a terra a diminuir.Eu tinha a missão de levar um grupo de pessoas para um determinado lugar; curiosamente tinha de passar por essa ponte e havia os tais feixes de luz...eu cheguei até a pintar:
http://www.flickr.com/photos/royana/247747387/in/set-72157594291410481/
Não há que ter medo: tudo está devidamente estruturado, apesar de parecer o contrário. Grupos de pessoas estão sendo preparadas para ajudar os que perecerão a partir em paz, sem sofrimento.
Nada será como dantes, mas será bem melhor;é a Era do Amr.
Na Luz do Amor Divino,
Rosário Rocha

Anónimo disse...

sei como é!esas visões são freqüentes,e o geito é me preparar para fazer o meu melhor junto com meus amigos que são mediuns também!

Ocorreu um erro neste dispositivo