Viagem Astral



Olá Irmãos e Irmãs.

Muito se fala de Viagem Astral, Saída corporal etc.

Muitos de Nós, nem a vibração de uma oração conseguem elevar acima do tecto do quarto, e contudo, praticam a Viagem Astral.
Muitas técnicas se ensinam para o fazer, creiam que para viajar astralmente, é necessário muito treino, muita prática e muita vibração alta.

A viagem astral tem sempre um objectivo superior, positivo. Pode ser auto-ajuda, ou ajuda aos outros.


Porquê?
simples: é impossível viajar astralmente sózinho, para o fazer consciente ou inconsciente, terá sempre a companhia de um espírito que o acompanha nessa viagem, e que o protege.

Sendo nós pequenas criaturas em evolução, muitos seriam os espiritos que nos esperariam fora do corpo para nos prejudicar. Espiritos com quem convivemos no passado, ou simplesmente espiritos que estariam perto das pessoas a quem iríamos ajudar na dita Viagem.

As viagens para cura têm um sentido, por resposta á oração de um doente ou seu familiar, por mérito, ou outra razão, os espíritos trabalhadores precisam da energia de um encarnado para curar o doente, daí solicitarem os dispostos a isso.

Contudo, raros são os que se lembram da viagem, poucos na medida em que será uma média de 1 em cada 100.000 místicos.

Porquê?
Porque quem os protegeria dos inimigos do passado?

Eu explico:
Um médium, uma pessoa sensitiva (só esses viajam, é uma das caracteristicas), pode ter sido um terrorista, o hitler, um assassino, uma dona de casa que fez mal á empregada, etc... muitos são os espíritos que nem imaginam se a pessoa está encarnada ou desencarnada, simplesmente lhe perderam o rasto através das vibrações dos patamares elevados.


Viajar astralmente sózinho, seria como soltar as galinhas no meio das raposas.

além disso, se um desencarnado recente, não consegue desligar-se sozibho do corpo, mesmo sendo místico ou medium praticante precisa de ajuda, esta ajuda demora no mínimo 2 horas, com uma pessoa ignorante chega a demorar 24 horas, como desligar do corpo sózinho?

Seria contra todas as Leis, até porque um dos perigos da viagem astral, é o espirito ( a pessoa) que viaja, não querer voltar ao corpo por ser bom demais onde está.

Em Viagem é preciso a entidade ou espírito protector, para proteger, e "conduzir" a pessoa de volta atravás do seu fio de prata.

Não confundam Viagem astral, com sonhos, projecção e outros fenómemos.
A viagem astral é tão difícil para o quarto ao lado, como para o cosmo, uma vez fora do corpo vai onde tiver de ir, e não onde quiser ir. Onde vai é determinado antes, de forma inconsciente com as entidades que o Vão acompanhar.

Quem Viaja astralmente, normalmente não se lembra (99,99% dos casos), apenas acorda ou desperta feliz como nunca nesse dia, todas as pessoas fazem pelo menos uma viagem a patamares superiores na sua vida, é a forma de mostrar ao ser para onde deve ir... e manter acesa a chama dentro de si instintivamente.

Não quero aqui contrariar ninguém, Viajo regularmente, só e em grupo, mas nunca sem os nossos protectores.

Confundem viagem astral com projecção astral, como o nome indica, num vai o todo no outro vai o duplo etéreo. na projecção astral é que se lembra de tudo e mesmo assim vai acompanhado e é ajudado a libertar o duplo etéreo ou corpo sensor do corpo fisíco.

Nesta altura nem é possível o corpo fisico morrer, e a pessoa depois lembra-se do que se passou nos dois lados.

Este texto é baseado em anos de estudo e experiências Místicas.

Esta é a minha experiência, as explicações de 28 espíritos de Luz e a minha opinião, não tem que ser a sua...


qualquer dúvida adicione ao messenger: netideia@hotmail.com<

Sem comentários:

Ocorreu um erro neste dispositivo