Nós e o Blog


Netideia

Não é importante se chegamos a muitas ou a poucas pessoas, chegaremos certamente ás pessoas que merecermos ou tivermos que chegar.

Nada acontece por acaso pois o acaso não existe, tudo na vida tem uma razão de ser e uma explicação, podemos simplesmente não ser conhecedores da mesma.

No passado, todas as pessoas acreditavam que a terra era quadrada, barcos não se aventuravam longe no mar, com medo de chegar ao fim do Oceano e que de repente caíssem a pique no vazio.

O certo, é que mesmo com todas as pessoas a pensarem que a terra era quadrada, Ela continuou redonda até aos dias de hoje.

Como diz uma entidade árabe que preside aos nossos trabalhos: "não importa quem sou, mas sim pelo que estou" diz ainda: "nós os espíritos não temos de provar nada a ninguém, não é por essa razão que cá estamos, Vós os encarnados é que têm que provar á Vós mesmos que merecem a nossa ajuda".

Este blog não existe para provar nada a ninguém, nem para ensinar nada a ninguém, é apenas nosso propósito desmistificar o que ao longo dos anos vem sendo mistificado, esclarecer quem tenha alguma dúvida que possamos esclarecer, mas acima de tudo, respeitar a opinião e a vibração de cada um.

Sabemos não ser possível pedir a uma criança do 1º ano que resolva uma equação matemática do 12º ano, cada um cresce e aprende no seu tempo devido, além disso, a nossa verdade pode não ser a verdade, é apenas a nossa verdade, aquela na qual acreditamos.

Publicamos aqui aquilo em que acreditamos, escrito por nós ou por outrem, opinar é fácil... crer e querer é que é difícil.

Tenho recebido mails com as mais variadas perguntas, tenho procurado responder a todos dentro daquilo que acredito ser a verdade, perdoem-me, se a verdade por vezes é simples demais, se não temos por válidos rituais de banhos em aguardente, ou velinhas nos cruzamentos.

Válido? é procurar a solução do problema sem causar danos ás pessoas nem aos espíritos, não acreditamos ser certo fazer mal a um em prol do outro.

Agradecemos todos os comentários que têm sido feitos, quer nas mensagens do blog directamente, quer por mail.

Se gostou, envie o link do blog aos seus amigos e conhecidos, partilhe, por vezes, fazer o bem ao nosso semelhante parte de um gesto tão simples quanto o divulgar um simples texto.

Não procuramos adeptos, não somos uma seita ou uma religião, somos apenas um grupo de 20 pessoas que estuda mística em conjunto, procura fazer o bem e ajudar a quem nos procura, acima de tudo queremos evoluir enquanto seres e formar uma corrente sólida no Equilíbrio, na Paz, na Harmonia, no Amor e na Tranquilidade, tanto do corpo físico como dos 6 corpos astrais e etéreos.

"Os grandes navegadores devem a sua reputação aos temporais e às tempestades."

Vibrações PATHE
Namastê
adicione ao messenger: netideia@hotmail.com e fale connosco.

*********************************************


Escolha uma resposta no Teste ao conhecimento no menu lateral
No final pode consultar os resultados, a resposta correcta e ficar a saber da utilidade da tela etérica na nossa saúde.

3 comentários:

Anónimo disse...

este texto só confirma o que eu já pensava ou seja o problema está sempre em nós, não adianta procurar a resposta fora de nós. Obrigado jc quem quer que sejas.

J.C. disse...

(parte de uma mensagem recebida por mail)

Bom dia,

....a sua energia positiva é muito bem vinda, oferecendo mais ânimo e motivação para continuarmos.

O vosso blog merece da nossa parte um elogio, pela forma honesta, consciente e directa com que abordam os mais diversos temas relacionados com a espiritualidade.


Despedimo-nos com amizade,
Paulo e Isa Matos

Saberes da Terra

fresquinha disse...

Que blog interessante. Suibscrevo tudo o que dizem !

Ocorreu um erro neste dispositivo