Sem Fronteiras



Sem Fronteiras

Tema difícil, Não sou crente em nenhuma religião, mas usando uma frase de Jesus Cristo "...não será esta minha mãe também? todos que me queiram bem serão meus pais e minhas mães....

Não sei colocar de pé a frase, pois como disse antes, não frequento o meio, mas acredito que filho, mãe ou pai depende dos olhos de quem vê e do coração de quem sente e não uma mera equação sanguínea.
Acredito que quem não respeita, ama ou ajuda o filho do próximo tanto quanto o seu próprio filho, não sabe o que é amar, não conhece o sentido de ser mãe ou pai e muito menos compreende o sentido da vida.

Quem ama não escolhe por raça, não escolhe por amizade ou por conhecimento e muito menos por sangue.

Penso que os pais e mães deste planeta, o são não por parir um filho pois o pai não o pariu e no entanto é pai, os pais e mães deste planeta deverão ser pais e mães por serem mais velhos, mais experientes e com mais conhecimento em relação aos mais novos, mas a vida mostra no dia a dia crianças que dizem ao conhecer um novo amiguinho ´ficas meu irmão" dando assim uma lição de vida aos mais velhos que defendem os seus filhos perante os filhos dos outros, provando assim que as crianças ainda não poluídas socialmente, são realmente mais puras e com mais conhecimentos espirituais que os próprios pais.

Não poluam os corações de vossos filhos que serão os pais e mães de amanhã, tão poluídos quanto um rio que nasce límpido e puro e que no seu curso vai ficando cada vez mais poluído pelos locais por onde passa chegando a cheirar mal tanto quanto os corações de muitos adultos.

Sem comentários:

Ocorreu um erro neste dispositivo